INVESTIGAÇÃO FAMILIAR / INVESTIGAÇÃO CONJUGAL / INVESTIGAÇÃO PESSOAL

INVESTIGAÇÃO FAMILIAR / INVESTIGAÇÃO CONJUGAL / INVESTIGAÇÃO PESSOAL

Investigação familiar; é primordial para as pessoas que procuram desesperadamente seus entes queridos; ou possui algum membro da família envolvido com o uso de entorpecentes.

Todo mundo sabe que esse mundo das drogas mexe muito com dinheiro; e como consequência disso, há a cobrança de dívidas pela compra; e não havendo o pagamento; num futuro próximo; o resultado em sua maioria é o pagamento com a própria vida.
Segundo estatísticas, a probabilidade de um jovem com idade entre 12 e 25 anos de fazer algum uso de entorpecentes; pode chegar ou superar a casa dos 70%.

A privacidade:

É uma preocupação recorrente nos tempos atuais; principalmente para os pais que têm filhos menores de idade.

Inseridos no mundo virtual; frequentadores das redes sociais; os pequenos muitas vezes navegam desassistidos pelos seus pais; e acabam sendo vítimas de abuso, como o “bulling” ou até mesmo pedofilia; muito embora exista controle de privacidade nos principais navegadores da internet; eles nem sempre permitem que os pais saibam o que seus filhos andam fazendo; ou com quem andam conversando; e o que conversam.

Se o seu filho ou parente está com comportamento estranho; anda com pessoas diferentes; cheio de gírias, atitudes suspeitas; não se importa com sua higiene pessoal; anda com ‘saidinhas’ constantes, perde o horário de chegar em casa, as vezes passa dias sem dar notícias; agitado ou nervoso; se isola da família; esses e outros tipos de atitudes e comportamentos levam a crer que esteja envolvido com algum tipo de droga ou entorpecente.

Outros tipos e casos é o monitoramento de computadores; pois muitos casos acontecem em casa . O adolescente e até mesmo crianças entram em determinado programa com tamanho facilidade hoje em dia !

PARA QUE SERVE A INVESTIGAÇÃO FAMILIAR?

A investigação familiar; feita pelo detetive particular; é realizada de forma legal; e tem como finalidade ajudar o cliente; que contratou o serviço; a conseguir respostas, auxílio para solucionar problemas familiares; dos mais diversos tipos.

Para isso; o detetive deverá está sempre preparado para qualquer eventualidade; sempre protegendo o contratante.

RESULTADOS DA INVESTIGAÇÃO FAMILIAR.

Por ser algo familiar e muitas vezes precisar de agilidade, como em casos das drogas, por exemplo, o Detetive deverá sempre estar mantendo atualizado o cliente; das ações tomadas; com o intuito de deixa-lo sempre a par da situação e ao final do processo entregar um material completo com foto; áudio; arquivos; ou documentos.

Tudo que ele precisar para agir judicialmente, se necessário.A investigação familiar é recomendada sempre que há alguma dúvida sobre o comportamento ou a localização de algum familiar. Através do trabalho do detetive é possível descobrir casos de relacionamento extraconjugal, filhos desconhecidos pelo cônjuge e envolvimento de adolescentes em atos ilícitos, entre outros problemas que podem desestruturar o ambiente familiar e trazer problemas ainda maiores para o lar. PROCEDIMENTOS DA INVESTIGAÇÃO FAMILIAR

Os procedimentos adotados variam de caso a caso, dependendo do cliente:

O Detetive deverá está preparado, para todas as eventualidades. Porém, todos serão feitos no maior sigilo, independente da investigação familiar, com pesquisas e apuração dos fatos, tudo em parceria com o cliente, afim de se chegar ao melhor resultado e provas para ações futuras na justiça.

Contratar um detetive particular pode ser a solução para trazer novamente harmonia e bem estar para a família, acabando com dúvidas e questionamentos que podem comprometer seriamente os laços familiares existentes.
Investigação Familiar (Filhos, Drogas, Pedofilia).

Um dos ramos mais procurados da investigação particular envolve os casos de suspeitas envolvendo membros da própria família.

Esse tipo de investigação abrange diversos problemas atualmente presentes na maioria das casas e relacionamentos interpessoais, onde a desconfiança pode destruir as relações existentes e deve ser encarado com cuidado, uma vez que envolve laços familiares e emocionais entre o cliente e o alvo.

Entre os principais casos, destacam-se os seguintes:

Investigação de paternidade;

Localização de pessoas desaparecidas;

Acompanhamento dos passos de adolescentes;

Busca por pais biológicos;

Adolescentes Com Drogas
Entre outros.
E um dos serviços mais procuradas sobre a investigação familiar:

Adolescentes com drogas.

Irei relatar um pouco sobre este tema adolescentes Com Drogas:

Triste realidade do nosso dia a dia. Amigos que influenciam seus filhos, amigos e parentes; educação precária ou pouca atenção dada por pais, independente da situação; a facilidade em que as noitadas e baladas trazem com as drogas e a bebida; filmes e um mundo de sonhos que fazem a pessoa acreditar que ali poderá ter um momento de alegria.
Todas as promessas que as drogas trazem aos jovens, também a dor e o sofrimento aos seus parentes.

O Detetive particular para realizar esta investigação, deverá primeiramente preparar-se psicologicamente, para uma investigação sigilosa e para um final com sucesso e também para orientar e tranquilizar as famílias onde o final dessa investigação não tenha suas boas noticias. O Detetive deverá também usar, várias formas para comprovar a compra ou uso de droga. Na finalização, deverá utilizar relatório completo de todo o período trabalhado, estipulado pelo cliente.
SOBRE AS DROGAS <<

A dependência química é uma doença na qual, infelizmente você só descobre que tem quando ela já está bem avançada.

Ou seja; ela já tomou conta do seu organismo; do seu cérebro; e já atrapalhou todo seu convívio com a família; trabalho e sociedade.

Os Problemas:

O primeiro problema é a dependência psicológica; que é simplesmente a necessidade da droga para obter o máximo da sensação desejada; isto é você acha que só ficará bem quando estiver se drogando.

Então vem a famosa dependência química, que é a perda do controle sobre o uso da droga (licita ou ilícita) em razão da necessidade física e ou psicológica de consumi-la.

Caracteriza-se dependência química a necessidade incontrolável de continuar fazendo uso de uma substância; apesar de todos os problemas que você sabe que te causa.
Seguido da dependência química vem à dependência física; que denuncia a adaptação do organismo ao uso crônico da droga.

Quando não se pode consumi-la por qualquer razão você fica com uma sensação de desconforto; ansiedade e até mesmo dor.

Esses sintomas denunciam a instalação da dependência física. Nessa fase a droga passa a envolvê-lo e você é capaz de fazer qualquer coisa para obtê-la.

Os familiares buscam informações mais precisas em relação ao que está acontecendo, os lugares onde o familiar frequenta, as amizades, as mentiras proferidas, enfim tudo o que aquela pessoa estiver vivendo.

Veja agora o passo a passo para uma dúvida que é muito frequente neste ramo:

>>“Como ser um bom Detetive em casos de pessoas drogadas”<<

1º PassoNo momento em que o Detetive é chamado, o familiar expõe a situação e o drama que está vivendo. E o dever do Detetive é obter o maior número de informação em relação às amizades, aos horários que a pessoa costuma sair, se está fazendo algum curso, se recebe muitos telefonemas, se tem algum relacionamento, enfim toda a informação possível vem a calhar, pois em cada momento da investigação o Detetive pode precisar destes dados.

2º Passo- Fazer campanas e observar horários e locais Cem que o investigado se movimenta. As pessoas viciadas não ficam muito tempo sem drogas e logo os primeiros registros não demoram a acontecer.

3º Passo-O Detetive deve obter o máximo de informações; e de registros fotográficos; e filmagens; onde possa mostrar claramente o consumo de drogas. Isso é importante por que os viciados costumam negar com veemência tal ato; e se não estiver bem documentado; o trabalho do Investigador será posto em cheque.

4º Passo-Informe os familiares tudo o que está acontecendo; inclusive se os locais que a pessoa estiver frequentando forem bocas de fumo; locais ermos, afastados de tudo; ou praças desertas, para que os interessados possam entender e estar cientes de tudo o que acontece com seu familiar; pois estes costumam esconder e mentir com frequência.

5º Passo-Ao concluir o trabalho, reúna todo o material e procure alertar ao contratante o perigo que seu familiar está correndo frequentando aqueles locais.

Lembre-se de um detalhe:

Muitos dos que contratam costumam colocar panos quentes sobre a situação; ou seja, amenizam o problema; não sabem a que perigo; o familiar está correndo ou não querem enxergar a realidade dos fatos.

O Detetive Particular deverá emitir um relatório detalhado com todos os passos da pessoa investigada; e é neste momento que boas fotos e filmagens complementam bem o caso.

Veja que insisti em obter a maior quantidade de informação da pessoa a ser investigada na hora da contratação e numa boa comprovação dos fatos.

Isto é muito importante, pois poderá acontecer que alguns familiares só irão acreditar se realmente houver provas contundentes que não dão margem para dúvidas.*

A investigação familiar é realizada como prevenção; e de modo com que os pais saibam exatamente o que os filhos fazem; para evitar problemas e situações complicadas no futuro.