Localização de Pessoas

Quer encontrar uma pessoa? Veja Como

Para é necessário apresentar algumas informações básicas sobre ela. Como nome completo, um endereço mesmo que antigo, CPF, telefone ou até mesmo a placa de um carro que já tenha pertencido.

Mesmo com o avanço da tecnologia e mídias sociais, achar pessoas ainda é uma tarefa bem complexa que exige muito tempo e determinação. Principalmente porque precisamos investigar o passado dela e saber, passo a passo, por onde esteve. Fica mais difícil ainda se ela não quer ser encontrada.

Localização de pessoas é uma tarefa muito difícil mas não impossível. Com os recursos certos e um bom investigador, tudo pode ter uma conclusão.

A equipe de investigadores da 007 Detetives tem um compromisso profissional e possui muitos anos de experiência para ajudar a encontrar a pessoa que procura.

O primeiro passo para encontrar uma pessoa é usar todas as ferramentas atuais de localização como mídias sociais (Facebook, Instagran, Google) e sites governamentais.

Procedimento Padrão para encontrar uma pessoa

Sempre registre o desaparecimento da pessoa em questão na delegacia e até pode ser feito online. Se a pessoa souber que estão procurando por ela ou se ela for vista em alguma localidade onde podem identifica-la como desaparecida, as chances de encontrá-la aumentam.

A Lei nº 13.812/2019, sancionada pelo presidente Jair Bolsonaro em março, descreve no artigo 3º que “a busca e a localização de pessoas desaparecidas são consideradas prioridade com caráter de urgência pelo poder público e devem ser realizadas preferencialmente por órgãos investigativos especializados, sendo obrigatória a cooperação operacional por meio de cadastro nacional, incluídos órgãos de segurança pública e outras entidades que venham a intervir nesses casos”. O Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), de 1990, prevê no Artigo nº 87 o funcionamento de “serviço de identificação e localização de pais, responsável, crianças e adolescentes desaparecidos”.

As situações mais comuns para encontrar alguém costumam ser de entes queridos que nunca mais foram vistos, golpistas, pessoas fugindo de dívidas ou pais que não querem pagar pensão alimentícia.

Então se você está em busca de respostas, não perca a esperança e nos deixe ajudar.


Nos contate por ligação ou mensagem no Whatsapp (11)98896-8396 Detetive credenciada Karen Frazão da 007 Detetives.

Detetive Edson Frazão da 007 Detetives comentando sua experiência em encontrar pessoas

Deixe um comentário ou compartilhe esta informação, alguém pode estar precisando dela.

%d blogueiros gostam disto: