Precisa de um detetive no Brasil ?

Agência de investigação particular
Agência de investigação particular

Precisa de um detetive no Brasil 2

Precisa de um detetive no Brasil ? Você que mora nos Países: USA ou na união Europeia, precisa de um Detetive no Brasil? Temos a Solução para o seu problema: Localização de pessoas desaparecidas, investigações conjugais, investigações empresariais, gerenciamento familiar e outros.

Precisa de um detetive no Brasil 2 para serviços de investigação conjugal?

Quando se encontra com uma duvida ou desconfiança de um ente querido , marido mulher ou filho e precisar de uma pessoa para vigiar; nossa agencia de detetive pode fazer o acompanhamento e com toral sigilo e segurança; trazer todas informações com foto ou filmagens.

Nosso acompanhamento pode ser contratado pelos períodos de 5 ate 24 horas por custos que variam de 500,00 a 2.400,00 por dia de acompanhamento.

O acompanhamento pode ser feito com equipe de um ou mais agentes portando; moto, carro, uma duas três ou mais pessoas dependendo do caso e o local.

Quando o cliente tem acesso ao veiculo podemos colocar um rastreador portátil pra ajudar na localização caso o agente perca no transito ou uma eventual bloqueio policial.

A melhor forma de monitorar é o acompanhamento via celular Espião, o monitoramento de celular.

O celular espião, não é de uso exclusivo do detetive, qualquer pessoa, pode efetuar a instalação do software, e prosseguir com os passos. Recomendamos o uso do celular espião, apenas dentro de casa, ou seja; Com seu marido, ou esposa. Com seu filho, ou filha. Membros da família, pois trata-se de uma quebra de privacidade, afinal atualmente praticamente tudo o que realizamos, envolve nossos celulares. Logo, para conhecer uma pessoa de verdade, basta olhar seu celular, uma rápida consulta ao histórico, ou mensagens, basta para saber sobre a pessoa.

No geral, esta é uma investigação superficial, ou seja, não excluí totalmente nossos serviços, como a história que citamos acima, a esposa não contente com as mentiras do marido, acabou nos procurando para, coletar as provas necessárias, e confrontar seu marido. Ou seja, recomendamos uma investigação com um Detetive, assim como recomendamos o uso do espião, em casos familiares.

Utilize a tecnologia, com responsabilidade, e a seu favor

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário ou compartilhe esta informação, alguém pode estar precisando dela.