SAIBA QUAIS OS RISCOS DE UMA INVESTIGAÇÃO

SAIBA QUAIS OS RISCOS DE UMA INVESTIGAÇÃO

Saiba quais os riscos de uma investigação quando o investigado é ameaçado pelo contratante ou conjugue. E inevitável quando o parceiro percebe que seu parceiro tem indícios de traição.

Cito alguns exemplos:

A princípio todo ato consumado, geralmente e seguido de provas claras e visíveis, o comportamento do traidor é denunciante a sua própria pessoa; a natureza humana nos adverte quando estamos no erro; algumas características e fácil de identifica-las.

Cito Alguns Exemplos Aqui:

Após ficar horas fora de casa; ela chega de cabelos molhados, procurando conversar muito citando exemplos; de casos que aconteceu na satisfação de suas informações, no momento de sua saída, procurando acalentar o seu cônjuge, na tentativa de esclarecer a sua demora e outros exemplos citados.

Ao sair, todos se tornam suspeito a sua volta, olhares para todos os lados, e controversa de informações, que geram suspeitas e dúvidas de seus atos. Referências de lugares não visitados, pessoas citadas que segundo a mulher, não houve envolvimentos com terceiros (amigas)os e outros.

Obs:

Quando existe apenas suspeitas e não ha provas, e difícil viver um relacionamento seguido de ameaças, geralmente uma suspeita ha, quando o Conjugue acaba esfriando a sua relação amorosa com o seu parceiro.

Mas havendo um ciclo amoroso com uma 2 pessoa, no fervor do seu prazer; manchas de pegadas, beijos e outras marcas, são agravadas pelo corpo, levando a certeza do Cônjuge; de que sua mulher esta envolvida em um relacionamento amoroso, desconhecido pelo seu Marido.

A mulher chega em casa com o cabelo molhado; manchas roxas nas pernas ou outros artifícios; ai no primeiro olhar já recebe uma ameaça do tipo; se tiver me traindo vou te pegar; vou contratar um detetive pra te seguir.

Ente em contato , marque uma visita em nosso escritório pelo numero :  11-35826252.

 

 

 

Deixe um comentário ou compartilhe esta informação, alguém pode estar precisando dela.

%d blogueiros gostam disto: